Quem Somos

A S&S” Assessoria e Consultoria Organizacional foi fundada em 2007, surgiu de uma necessidade das empresas e organizações em alcançar seus objetivos através de um planejamento estratégico, para alavancar a lucratividade e um melhor posicionamento no mercado competitivo.

Missão:

Superar as expectativas dos clientes com qualidade nos serviços prestados, desenvolvendo um clima de parceria com os mesmos, tendo como foco principal soluções práticas, com ênfase na diferenciação, lucratividade com responsabilidade socioambiental.

Visão:

Ser referência no segmento de assessoria e consultoria organizacional, em contínuo crescimento, expandindo e melhorando sua posição no mercado, buscando a liderança e reconhecimento entre as maiores do Brasil.

Valores:

  • Comprometimento com a qualidade total dos serviços prestados;
  • Excelência em atendimento;
  • Foco no relacionamento comercial;
  • Competência, profissionalismo e pontualidade nos resultados;
  • Eficácia na realização de seus serviços;
  • Responsabilidade Socioambiental;
  • Satisfação ao cliente;
  • Ética e transparência naquilo que realizamos e acreditamos;